domingo, 31 de março de 2019

Homem morre eletrocutado ao trocar lâmpada em Jatobá do Piauí


"Antônio Francisco Muito conhecido na Região prestava um serviço Particular de Reparos De Lâmpadas.

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça este conteúdo0:00100%AudimaAbrir menu de opções do player Audima.

Antonio Francisco morreu no início da noite deste sábado (30/03) ao sofrer um choque elétrico quando tentava troca lâmpada de um poste de nergia na comunidade Montanha, na zona rural de Jatobá do Piauí (134 km ao norte de Teresina).

Segundo o sargento Cunha, comandante do Grupamento da Polícia Militar do município, o homem seria morador da Comunidade Maçãs, na zona rural de Campo Maior, ou na cidade, e teria ido fazer um “bico” trocando lâmpada de um poste em uma residência na comunidade Montanha. Ele usava alguns equipamentos de Proteção Individual, mas não tinha autorização da concessionária de energia para realizar o procedimento.

Segundo o polícia, quando chegou ao local o homem já estava sem vida. O corpo foi transferido ao Necrotério do Hospital Regional de Campo Maior em uma ambulância do município de Jatobá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agricultor é morto a puladas durante a madrugada na zona rural de Upanema RN

Um agricultor foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (18) no Projeto de Assentamento São Geraldo, zona rural de Upanema na regi...