sábado, 2 de março de 2019

Homem é preso com quase 2 Kg de maconha durante operação policial no município de Patu RN


Uma ação conjunta das Polícias, Rodoviária Ferderal e Militar, através do GTO, ocorrida na tarde de sexta feira, 01 de março de 2019, na região de Patu, no Oeste Potiguar, resultou na prisão de um homem e apreensão de quase dois quilos de maconha.
Emanuel Saraiva Vidal, conduzia um veículo tipo saveiro, com placas de Messias Targino RN, quando foi abordado pelas equipes da PRF e do GTO, na BR 226 no municpio de Patu. Durante a revista no carro, foram encontrados aproximadamente 2 Kg de maconha, que eram transportados em um compartimento secreto do veículo,
Ainda de acodo com a polícia, o carro pertence a Francisco de Assis Lima Alves, “Pepeta", que foi preso pela PRF, no dia 26 de fevereiro, em Petrolina no estado de Pernambuco com quase 200 quilos de droga e armas de uso uso restrito.(Relembre)
A Polícia não tem dúvidas de que Emanuel Saraiva e Francisco Lima, integram uma organização criminosa de tráfico de entorpecentes que atua no Rio Grande do Norte e na Paraíba. Após ser preso, Emanuel Saraiva Vidal, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patu para adoção de medidas cabíveis.
A Ação que resultou na prisão de Emanoel Saraiva e apreensão de quase dois quilos de maconha, faz parte da Operação Carnaval 2019, deflagrada pelas Forças de Seguranças do Rio Grande do Norte, para combater a prática de crimes, durante os festejos de momo, no estado. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colisão carro com moto deixa uma pessoa morta em Caraúbas.

A policia militar foi acionada na manha desta sexta feira para a RN 233, um trecho entre a UFERSA e o contorno da cidade de Caraúbas. U...