sábado, 2 de março de 2019

Homem é preso com quase 2 Kg de maconha durante operação policial no município de Patu RN


Uma ação conjunta das Polícias, Rodoviária Ferderal e Militar, através do GTO, ocorrida na tarde de sexta feira, 01 de março de 2019, na região de Patu, no Oeste Potiguar, resultou na prisão de um homem e apreensão de quase dois quilos de maconha.
Emanuel Saraiva Vidal, conduzia um veículo tipo saveiro, com placas de Messias Targino RN, quando foi abordado pelas equipes da PRF e do GTO, na BR 226 no municpio de Patu. Durante a revista no carro, foram encontrados aproximadamente 2 Kg de maconha, que eram transportados em um compartimento secreto do veículo,
Ainda de acodo com a polícia, o carro pertence a Francisco de Assis Lima Alves, “Pepeta", que foi preso pela PRF, no dia 26 de fevereiro, em Petrolina no estado de Pernambuco com quase 200 quilos de droga e armas de uso uso restrito.(Relembre)
A Polícia não tem dúvidas de que Emanuel Saraiva e Francisco Lima, integram uma organização criminosa de tráfico de entorpecentes que atua no Rio Grande do Norte e na Paraíba. Após ser preso, Emanuel Saraiva Vidal, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patu para adoção de medidas cabíveis.
A Ação que resultou na prisão de Emanoel Saraiva e apreensão de quase dois quilos de maconha, faz parte da Operação Carnaval 2019, deflagrada pelas Forças de Seguranças do Rio Grande do Norte, para combater a prática de crimes, durante os festejos de momo, no estado. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito conduzindo moto roubada se envolve em acidente de trânsito no Bairro Bom Jardim

Um elemento conduzindo uma moto roubada, se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã desta sexta feira 24 de maio na Avenida Alberto ...