quinta-feira, 7 de março de 2019

Homem é preso após praticar ato de vandalismo contra carro coletor de lixo


da prefeitura municipal de Carnaubais
Por volta das 10hs; desta quinta-feira, 07 de março de 2019, o policial Sd PM Farias, da polícia militar do destacamento da cidade de Carnaubais foi acionado com a informação de que um elemento estaria destruindo o veículo coletor de lixo do município de Carnaubais.
De imediato o PM Farias seguia em diligências e sozinho conseguiu prender em flagrante o elemento conhecido apenas por “Fuá ou Fula” que reagiu a prisão, obrigando o uso da força para que o PM efetuasse a prisão, o elemento estava de posse de uma faca peixeira. O fato ocorreu no bairro Pacheco, o mesmo quebrou o parabrisa e ameaçou os funcionários.
Após a prisão o elemento foi recambiado a delegacia de polícia civil da cidade de Assu para os procedimentos de praxes. Mais uma ação bem sucedida do Sd PM Farias, lotado no 10ºڎ BPM de Assu, tendo como comandante o experiente Coronel Assis Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEÃO RUGE TEXTO QUE BOLSONARO COMPARTILHOU NO WZ. RETRATO CAÓTICO DO BRA...

“Congresso quer elevar para 29 o número de ministérios para desestabilizar as contas do Governo”, revela carta anônima compartilhada por...