quinta-feira, 28 de março de 2019

Homem é Preso Após Polícia Pega-lo Fazendo Sexo Com Uma Vaca


 Timbaúba 24 Horas  14 hrs ago Agentes, Dólares, Donald Trump, EUA,Facebook, Homem, Mundo, Notícias, Outros,Polícia, Sexta-Feira, Vaca, Xerife,

Um homem foi acusado de bestialidade depois que ele foi pego fazendo sexo com uma vaca, segundo relatos. Jose Nino, 29 anos, mexicano, foi preso perto da linha do condado de Hidalgo e Starr na sexta-feira, 15 de março.

Segundo a polícia, alguns agentes da Patrulha da Fronteira dos EUA testemunharam um homem “fazendo sexo com uma vaca”. Oficiais do Gabinete do Xerife do Condado de Starr responderam a um telefonema dos agentes e iniciaram uma investigação, que mais tarde identificou Nino como o suspeito, informou a Valley Central.

O mexicano foi preso e temporariamente colocado atrás das grades no escritório do xerife Starr. Agentes da Patrulha da Fronteira disseram que viram um homem que parecia estar “fazendo sexo com uma vaca” .

O juiz JP Guillen estabeleceu uma fiança de US $ 1.500,( mil e quinhentos dólares), Nino pagou e foi libertado sob custódia da Patrulha de Fronteira dos EUA. A acusação é considerada um crime contra o estado.

Usuários da Web comentaram no Facebook sob um post de notícias da CBS4, já que expressaram preocupações com os livestocks nos EUA. Lisa Johnson Caples escreveu: “Nem mesmo nossos animais estão seguros …”

Um usuário postou com um meme de Donald Trump dizendo “Precisamos construir um muro”. Rene Guerra disse: “Oh meu deus, o que este mundo está se tornando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agricultor é morto a puladas durante a madrugada na zona rural de Upanema RN

Um agricultor foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (18) no Projeto de Assentamento São Geraldo, zona rural de Upanema na regi...