sexta-feira, 1 de março de 2019

Homem é atropelado e morto ao tentar atravessar pista na RN 117 zona rural de Governador Dix Sept Rosado


Um homem identificado apenas como "Chico da Grota" de segunda informações seria natural de portalegre na região do Alto do Olto Oeste Potiguar, foi atropelado e morto por um veículo de transporte alternativo que faz linha de Governador Dix Sept para Mossoró.

O acidente aconteceu na tarde desta sexta feira, 01 de março de 2019 na RN 117, na altura do sítio Pau Darco, zona rural de Governador Dix Sept Rosado.

Segundo informações de testemunhas, a vítima tentava atravessar a rodovia quando foi colhida violentamente pelo veículo que trafegava sentido Mossoró/Governador Dix Sept Rosado.

Segundo testemunhas, o motorista atropelador evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima. Uma ambulância do SAMU de Mossoró ainda foi ao local, mas nada pôde fazer, uma vez que a vítima estava em obito.

Após a perícia no local, realizada pela equipe do ITEP o corpo de Chico da Grota foi recolhido e encaminhado à unidade regional do órgão em Mossoró para ser examinado. A vítima não portava docuementos de identificação e nenhum familiar compareceu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pneu se solta e atinge carro, mas motorista sai ileso

A imprensa e a polícia estão chamando um motorista de o "homem mais sortudo do mundo". O carro que ele dirigia foi atingido em ...