sábado, 23 de março de 2019

Foto de parto cesárea mostra bebê com “pose de super-herói”


Do IG - Muitas crianças sonham em ser um super-herói quando crescer, mas um garotinho parece ter conseguido atingir esse sonho logo que nasceu. É o que mostra uma foto de parto cesárea com um bebê fazendo uma “pose de herói”.
O pai do pequeno Harry, da Austrália, capturou o momento exato e fez uma foto de parto em que ele aparece com a mãozinha para cima, com o punho fechado. A imagem foi compartilhada na conta do Instagram “Hello World Birth ” com uma mensagem da mãe, Bree Jessica: “A chegada do super-homem”.
Em entrevista ao site “Daily Mail” , a mãe conta que a experiência do parto foi algo surreal para ela pela felicidade que sentiu ao ver Harry pela primeira vez. De acordo com Bree, o parto foi uma cesárea planejada para a 40ª semana da gestação e aconteceu com tranquilidade.
A mãe ainda fala que quando compartilhou a imagem nas redes sociais não pensou muito sobre o que ela representava e nem tinha grandes pretensões. No entanto, hoje ela vê a foto como uma inspiração para as outras mulheres na hora do parto. “Estou orgulhosa que minha foto possa ajudar outras mães”, fala.
Registros de parto  costumam ser sempre emocionantes. Além do “bebê super-herói ”, recentemente contamos a história do bebê que segurou a mão do médico antes mesmo de sair do útero da mãe.
O clique foi feito pela fotógrafa especializada em nascimentos Bruna Costa. A foto foi compartilhada na conta do Instagram da profissional com a legenda “E quando a baby tira a mão para fora e pega na mão do obstetra antes mesmo de nascer”.
A foto emocionante foi feita na cidade de Balneário Camburiú, em Santa Catarina. A recém-nascida, chamada Luana, é filha da catarinense Mariana Floriano de Senna que ficou bastante emocionada com o registro do nascimento da filha.
“Minha princesa! Minha vida! A mão mais linda que Deus criou, emocionante o nosso momento! Mamãe te ama!”, comentou a mãe Bruna na foto de parto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Dupla faz arrastão em parada de ônibus em Mossoró*

Dois homens numa Broz vermelha levaram celulares, carteira e outros pertences de alunos que estavam no ponto de ônibus em frente ao Cida...