quinta-feira, 7 de março de 2019

Filho de ex-prefeita de Pires do Rio é suspeito de matar a esposa e cometer suicídio em seguida

O crime aconteceu por volta de 22 horas desta quarta-feira (06). De acordo com relato de testemunhas, a mulher havia acabado de chegar da missa quando o casal discutiu

O corpo do casal foi levado para o IML de Caldas Novas (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O empresário e filho da ex-prefeita de Pires do Rio, Fábio Tomazini, 42 anos, é suspeito de matar a esposa a facadas e depois cometer suicídio, na noite desta quarta-feira (6), no Setor Nova Vila, no município que fica na região Sudeste de Goiás.

O crime aconteceu por volta de 22 horas. De acordo com relato de testemunhas, Kátia Tomazini, 38 anos, havia acabado de chegar da missa quando o casal discutiu. Posteriormente, os corpos foram encontrados na cozinha da residência com perfurações de arma branca. A faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Civil (PC)

Equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram até o local e constataram a morte do casal. Um parente das vítimas acionou a Polícia Militar (PM), que isolou o local.

Após a perícia no local, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas e foram liberados para os familiares às 7 horas desta quinta-feira (7). O Mais Goiás não teve informações sobre o velório e sepultamento.

Um inquérito foi instaurado e o caso será investigado como um feminicídio seguido de suicídio. O delegado responsável pela investigação do caso, Igor Carvalho, pretende ouvir familiares para concluir a motivação do crime.

“O que podemos confirmar até agora é que o casal já não morava na mesma casa. Eles deixaram um casal de filhos adolescentes”, explica o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito conduzindo moto roubada se envolve em acidente de trânsito no Bairro Bom Jardim

Um elemento conduzindo uma moto roubada, se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã desta sexta feira 24 de maio na Avenida Alberto ...