sábado, 30 de março de 2019

Ex-Babá de Mileide Mihaile quebra silêncio sobre demissão: ''Não está tudo bem''


Mileide Mihaile se envolveu em uma grande polêmica nesta quarta-feira, 27! 
Tudo começou quando a digital influencer demitiu sua ex-babá, Clarysse, depois de dois anos de serviço. Cinnco meses após seu afastamento, a trabalhadora utilizou as redes sociais para falar sobre seus direitos.
"Vou explicar pela última vez, fui demitida no dia 31/10/2018. Dona Mileide disse que pagou meus FGTS no dia 07 de setembro, tudo bem não importa, de lá pra cá inúmeras ligações, e viagens a várias caixas econômicas. Foi aberta essa demanda dia 20 de fevereiro e hoje eu recebi a resposta dessa demanda. Não existe FGTS, parem de falar que fui comprada. Eu só estou lutando por meus direitos, assessoria não foi mandar um vídeo meu antigo pra ser postado no Notícia Diária porque não manda os comprovantes do meu FGTS pago", afirmou.
A ex-babá de Yhudy ainda afirmou que não havia problema se o pagamento atrasasse. "Se a dona Mileide chegasse para mim e falasse: 'Clarisse não deu pra depositar, mas até dia tal eu deposito',  tudo bem. Mas, eu ligo pra ela, e ela fala que está me fazendo favor, que eu me vire, pode ser que depois disso tudo ela resolva minha situação. Mas, Livia Pessoa, antes de sair postando vídeo meu sem minha autorização posta os comprovante de pagamento com a data que dona Mileide disse que fez o favor de pagar  porque meu FGTS não é favor e um direito meu. Eu fui no ministério do trabalho eles disseram que pelo prazo, perdi meu seguro. Assunto encerrado. Antes de tudo eu só me manifestei porque postaram um vídeo meu dizendo ser exclusividade, sendo um vídeo de 2017. Boa noite", revelou ela. 
Em um pronunciamento, a assessoria da influenciadora afirmou que tudo foi pago, mas, o banco está com problemas de disponibilizar os valores. "A Mileide pagou todos os FGTS, mas teve um problema na Caixa Econômica.  A Caixa Econômica não reconheceu o boleto e o valor do seguro desemprego não foi liberado, não foi por falta de pagamento, mas sim por uma questão interna da Caixa. Por isso ela não está conseguindo pegar o seguro desemprego. Hoje a própria Caixa Econômica fala que não foi por falta de pagamento e que vai sim ser visto a liberação do FGTS dela. A verdade é essa, que foi tudo pago, mas infelizmente por uma questão interna aconteceu uma situação que não foi liberado o seguro desemprego. Foi tudo pago, tá tudo certo só que ela tem que ter paciência com a Caixa Econômica”, contou a assessoria da ex de Wesley Safadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agricultor é morto a puladas durante a madrugada na zona rural de Upanema RN

Um agricultor foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (18) no Projeto de Assentamento São Geraldo, zona rural de Upanema na regi...