domingo, 3 de março de 2019

ESTUDANTE DA UFERSA DE MOSSORÓ É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CARRO EM CARNAVAL DE CAICÓ-RN


Reprodução/Facebook
Na manhã deste sábado (02), por volta das 9 horas, a Polícia Militar de Caicó e o Corpo de Bombeiros foram acionados à sede de um bloco por denúncia de uma mulher encontrada sem vida dentro de um carro.
Ao chegar no local, a polícia se deparou com uma jovem,identificada como a estudante do curso de engenharia química na UFERSA de Mossoró, Zaira Dantas Silveira Cruz, 22 anos, natural de Currais Novos, desacordada.
Os bombeiros constataram que se tratava de um óbito, acionando a Polícia Civil e o Itep, para liberação e remoção, respectivamente.
O dono do veículo disse que chegou ao local, inclusive colocando o veículo dentro do prédio (antigo Labodeguita), por volta das 4 horas da manhã.
À polícia, o dono do carro que também é de Currais Novos confessou ter ficado com a jovem dentro do veículo, mas disse não entender sua morte.
De acordo com o diretor regional do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), Cézar Araújo, foi realizada uma perícia no local e o corpo foi encaminhado para exames com o objetivo de identificar a causa da morte.
Por conta das suspeitas de que a morte pode ser consequência de um crime, polícia vai instaurar inquérito e pretende localizar que testemunhas que ajudem a elucidar o caso.
Nas Redes Sociais amigos lamentaram a morte da jovem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEÃO RUGE TEXTO QUE BOLSONARO COMPARTILHOU NO WZ. RETRATO CAÓTICO DO BRA...

“Congresso quer elevar para 29 o número de ministérios para desestabilizar as contas do Governo”, revela carta anônima compartilhada por...