domingo, 24 de março de 2019

Esposa espanca marido por não lhe satisfazer na cama: "quero 10 vezes por dia"


Esposa espanca marido por não lhe satisfazer na cama: "quero 10 vezes por dia"
Um caso bem inusitado para não dizer surreal vem causando grande alvoroço nas redes sociais. Um homem procurou a polícia para denunciar a própria esposa, segundo ele a mulher estava abusando dele, por ele não conseguir satisfazê-la na cama.
O homem trabalha em uma fábrica localizada em Sertãozinho, São Paulo, como seu trabalho é bem puxado, ele muitas vezes chega em casa muito, cansado.
Ele relatou que a sua esposa quer manter relações pelo menos 7 vezes por dia, teve momentos em que ela exigiu que ele fosse para a cama com ela 10 vezes no mesmo dia.
O homem ainda conta que mesmo dizendo a ela que está cansando ela o obrigava a ir para cama manter relações, se ele não obedecer, ela o castiga. Entre esses castigos estão ficar de joelhos para que ela bata nele com bambu.
Cansado de apanhar, o homem procurou a delegacia da cidade. Segundo informações do Delegado, Genivaldo, no depoimento do marido, ele mencionou que a esposa tem 31 anos, e que passa o dia inteiro no aplicativo WhatsApp, assistindo vídeos adultos e assim que ela chega em casa ela o obrigava a manter relações por diversas vezes.
No dia da denúncia, Rogério, apresentava vários hematomas pelo corpo, inclusive nas nádegas, tudo porque ele não aguentava mais fazer amor com ela.
Rogério disse que não fez a denúncia antes, porque tinha vergonha da situação. O caso agora será investigado, por enquanto o delegado aconselhou, Rogério a tentar ter uma conversa com a sua esposa, para tentar convencer ela a procurar ajuda médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre em grave acidente de moto em Olho D’água

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, dia 23 de junho, na cidade de Olho D’água. Segundo as primeiras informaçõe...