quarta-feira, 6 de março de 2019

Dois mistérios no Carnaval aguardam esclarecimentos no Rio Grande do Norte


Pelo menos dois mistérios no campo policial vão sair do Carnaval deste ano, no Rio Grande do Norte, à espera de esclarecimentos convincentes:
– No sábado (2) pela manhã, em Caicó, a estudante Zaíra Dantas Cruz, 22, da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), Campus de Mossoró, foi encontrada sem vida no interior de um carro.
Segundo primeiras informações da perícia, ela não tinha sinais visíveis de violência física. Zaíra era natural de Currais Novos e estava na companhia do namorado de prenome Pedro.
– No mesmo sábado à noite, o agente penitenciário Dhayme Araújo da Silva, que atualmente exerce a função de Coordenador da Administração Penitenciária (COAPE), foi atendido no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) em Natal.
Segundo nota oficial do Governo do Estado, ele sofreu um disparo supostamente acidental com arma de fogo.
O incidente teria acontecido por volta de 23h, durante a realização de uma ronda na área de acesso do Complexo Penitenciário de Nísia Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rebeka Linhares, Transexual atingida por tiros em Afonso Bezerra reage bem a cirurgia e está fora de perigo.

postado por Após reagir a uma tentativa de um homicídio contra uma amiga  e ser atingida por três tiros na ultima sexta-feira (15) na c...