domingo, 3 de março de 2019

Caso Marielle: Justiça transfere suspeitos de envolvimento na morte da Vereadora e de seu Motorista

Dois dos cinco suspeitos de envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes foram transferidos do Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói, onde estavam presos à disposição da Justiça, para o Complexo Penitenciário do Gericinó, na Zona Oeste do Rio.

Detidos na operação Os Intocáveis, deflagrada no último dia 22 de janeiro, o major da Polícia Militar Ronald Pereira Alves e o tenente reformado Maurício Silva da Costa, o Maurição, deixaram as dependências do BEP, na madrugada de sexta-feira, por conta de um pedido feito à Justiça pelos promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público.

O pedido de transferência foi motivado por suspeita de que um dos presos estaria recebendo irregularmente a visita de uma pessoa, no BEP, que estaria encarregada de coagir uma testemunha do caso Marielle.

(mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEÃO RUGE TEXTO QUE BOLSONARO COMPARTILHOU NO WZ. RETRATO CAÓTICO DO BRA...

“Congresso quer elevar para 29 o número de ministérios para desestabilizar as contas do Governo”, revela carta anônima compartilhada por...