domingo, 3 de março de 2019

Carnaval 2019: CPR-II ajuda a aumentar a fiscalização nos acessos a Caicó


O Comando de Policiamento Regional (CPR-II), sediado em Caicó e sob às ordens do seu comandante, Coronel PM Romualdo Borges, tem uma Guarnição especial para fiscalizar os Destacamentos, Pelotões e Companhias da Polícia Militar, as quais a ele estejam subordinadas, mas que neste período focou seu emprego no carnaval de Caicó.

Nesse último sábado, por exemplo, a guarnição comandada pelo Coronel PM Romualdo fez diligências nos principais acessos à cidade que tem o maior carnaval do Rio Grande do Norte. Houve abordagens a veículos, a motoristas, motoqueiros e a transeuntes. O oficial garante que a equipe ficará de prontidão todos os dias no carnaval de Caicó.

O CPR-II tem como demanda a fiscalização de todo o seu efetivo policial, verificando suas necessidades, contudo, sua aplicabilidade no serviço ostensivo do município de Caicó por conta da grande festa momesca é também considera importante pelo Cel. Romualdo, que a manterá ativa 24 horas por dia a título de apoio ao 6º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoroense encontrada morta na zona rural de Severiano Melo foi assassinada

A mossoroense  Gislaine Cristina Leal de Souza Melo  de 30 anos, encontrada morta no final da tarde de terça-feira,19 de março na zona r...