sábado, 2 de março de 2019

Bebê nasce dentro de uma unidade de resgate dos Bombeiros em Aparecida de Goiânia


Gestante estava dentro da unidade quando entrou em trabalho de parto
Um bebê nasceu dentro de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (1º), em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.  A mãe estava a caminho da maternidade quando entrou em trabalho de parto. A ocorrência aconteceu no Setor Goiânia Parque Sul.
A soldado Thaynara, que participou da operação, contou ao Mais Goiás que a unidade foi acionada às 11h54 para atender uma gestante. “Chegamos no local e constatamos que as contrações da mãe já estavam com intervalo de menos de dois minutos”, disse a soldado.
A gestante, Luciana Bezerra, entrou na unidade para ser encaminhada ao hospital. “A gente rodou menos de um quilômetro e ela disse ‘vai nascer!’”, lembrou Thaynara. “Percebemos que a cabeça do bebê já estava saindo e fizemos todos os procedimentos necessários para garantir a vida e a saúde recém-nascido”.
O bebê e a mãe foram encaminhados com saúde para a Marlene Teixeira, localizada na Vila Brasília, também em Aparecida de Goiânia.
Curiosidade
O sexo do bebê foi uma surpresa para a mãe. Ela revelou aos bombeiros que todos os exames realizados durante o exame pré-natal indicaram que o bebê era do sexo feminino. Na hora do nascimento perceberam que tratava-se de um menino, que se chama Luis Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vendedor de leite é baleado por trás do hospital de Carnaubais

No início da tarde desta terça feira, 19 de março de 2019, a polícia militar do destacamento da cidade de Carnaubais, sob o comand...