sábado, 23 de março de 2019

Bebê morre depois que sua mãe a deixou trancada em carro para transar com seu chefe



Ex-policial deixou sua filha de três anos trancada em seu carro de patrulha para ter intimidade com seu chefe. A menor foi encontrado inconsciente e seu corpo continha 41 graus de temperatura. Tudo aconteceu nos Estados Unidos
Cheyenne Hyer tinha 3 anos quando faleceu em 30 de setembro de 2016. Sua mãe a deixou amarrada a um assento de carro por quatro horas enquanto estava na casa de seu supervisor, Clark Ladner. O carro tinha o ar condicionado ligado, mas não havia ar frio.
Cassie Barker nunca pode viver em silêncio. E é que o Escritório do Estados Unidos pediu 20 anos de prisão para o ex-policial, que deixou sua filha morrer trancado em seu carro de patrulha, para ir ter relações sexuais com seu chefe.
De acordo com o Sun Herald, quando a mãe retornou ao veículo, o bebê não respondeu. Naquele dia o calor excedeu os 38 graus. Quando a polícia encontrou a garota, alegou que a temperatura do corpo dela era de 41 graus.
Cassie Barker indicou que foi à casa de seu chefe depois que os dois saíram do trabalho. Lá eles tiveram relações sexuais após o que eles adormeceram, independentemente do fato de que a menina estava trancada no carro.
Mas esta não é a primeira vez que a mãe deixa sua filha sem supervisão. Em uma ocasião anterior, ele trancou a garota em seu carro enquanto fazia compras. Um transeunte percebeu o desespero da criança e chamou a polícia.
O pai da menina, Ryan Hyler, apresentou uma queixa contra a polícia pela morte de sua filha. E argumenta-se que ninguém lhe informou que esse tipo de incidente já havia acontecido com a criança, quando ele estava no comando de sua mãe.
“Como mãe, você deveria proteger seu filho, e Cheyenne partiu porque sua mãe não a protegeu, não uma, mas duas vezes, que Deus tenha piedade de sua alma ” , disse o pai desconsolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem conhecido por “Viúvo” que estava desaparecido é encontrado morto no Panon I em Assu

Nas primeiras horas da manha de hoje, 21 de abril de 2019, o senhor Valentim Simão Pereira, mais conhecido por “Viúvo” foi encontrado mort...