terça-feira, 5 de março de 2019

Bandido é morto por populares, após fazer uma série de roubos entre Araripina e Marcolândia


Um homem acusado de fazer uma série de assaltos entre as cidades de Araripina e Marcolândia foi morto pela população na tarde do último domingo (03), em Araripina, Sertão pernambucano.
Segundo o Tenente Francisco de Assis, comandante da PM em Marcolândia, uma dupla de assaltantes teria feito cerca de 5 assaltos em Marcolândia e seguiram para a Vila Serrânia, Zona Rural araripinense, onde continuariam as ações. Entretanto, chegando lá, tentando fazer novas vítimas, a população perseguiu um dos bandidos e o matou com dois tiros nas costas, já o outro comparsa mesmo sendo linchado, conseguiu fugir, mas logo após foi capturado pela Polícia.
Segundo o major Gonçalves da Polícia Militar, “o que foi seguido pelos policias foi preso, mas o outro foi morto com dois disparos de arma de fogo. Ele estava de moto e foi atingido nas costas”, disse o major.
Ainda de acordo com a polícia, eles já tem informações dos suspeitos que cometeram o assassinato, mas não podem divulgar os nomes para não atrapalhar as investigações”.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Araripina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vendedor de leite é baleado por trás do hospital de Carnaubais

No início da tarde desta terça feira, 19 de março de 2019, a polícia militar do destacamento da cidade de Carnaubais, sob o comand...