segunda-feira, 11 de março de 2019

Assalto em Açaí no Abolição II termina com assaltante e vítima baleados

Um assalto ocorrido na noite desta segunda feira 11 de março em um Açai no Conjunto Abolição II em Mossoró, terminou com assaltante e vítima baleados. De acordo com in formações repassadas pela polícia militar, quatro indivíduos, ocupando um vaículo Sandero de cor prata, chegaram no estabelecimento e de armas em punho anunciaram o assalto.

Um agente de segurança estava no local como cliente e teria reagido, atirando contra os assaltantes que revidaram. Na troca de tiros, um dos assaltantes identificado como Leonardo Bastos Cardoso Neto de 29 anos, foi baleado no abdômem. O agente de segurança foi atingido com um tiro no Joelho e socorrido para um hospital particular. Os bandidos levaram a pistola dele.

Ainda de acordo com a polícia, após a troca de tiros, os assaltantes fugiram e jogaram o comparsa baleado na calçada de sua residência. O mesmo foi socorrido por popualres para o Hospital Tarcísio Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOIS HOMENS SÃO MORTOS EM ESTRADA DE TERRA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Dois homens foram encontrados mortos com marcas de tiros na tarde deste sábado (17) em uma estrada de terra no loteamento Novo Horizonte, ...