segunda-feira, 11 de março de 2019

Assalto em Açaí no Abolição II termina com assaltante e vítima baleados

Um assalto ocorrido na noite desta segunda feira 11 de março em um Açai no Conjunto Abolição II em Mossoró, terminou com assaltante e vítima baleados. De acordo com in formações repassadas pela polícia militar, quatro indivíduos, ocupando um vaículo Sandero de cor prata, chegaram no estabelecimento e de armas em punho anunciaram o assalto.

Um agente de segurança estava no local como cliente e teria reagido, atirando contra os assaltantes que revidaram. Na troca de tiros, um dos assaltantes identificado como Leonardo Bastos Cardoso Neto de 29 anos, foi baleado no abdômem. O agente de segurança foi atingido com um tiro no Joelho e socorrido para um hospital particular. Os bandidos levaram a pistola dele.

Ainda de acordo com a polícia, após a troca de tiros, os assaltantes fugiram e jogaram o comparsa baleado na calçada de sua residência. O mesmo foi socorrido por popualres para o Hospital Tarcísio Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(070ª) Popular é morto a tiros no Santo Antônio em Mossoró

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no inicio da noite de hoje, 25 de maio, mais uma morte viole...