sábado, 30 de março de 2019

Após confusão com babá, Mileide ataca Wesley Safadão: “Quer me destruir”


Mileide Mihaile entrou novamente no olho do furacão. Desta vez, é acusada pela ex-babá de Yhudy, seu filho com Wesley Safadão, de negar direitos trabalhistas. Claryce Silva revelou, esta semana, que a ex-chefe não depositou seu FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), o que deixou a digital influencer numa pilha de nervos.
Em entrevista a Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Mileide se manifestou acerca do episódio com Claryce e aproveitou para queimar lenha mais uma vez com o nome do ex-marido. “Infelizmente o Wesley me persegue para me tirar a paz”, desabafou
“Durmo tranquila e sei que fiz muito por ela [Claryce]. Inclusive dando [dinheiro] muito mais por fora de tudo isso. Querem me denegrir e sujar a minha imagem para derrubar todo o meu trabalho”, lamentou a morena.
“O pai do meu filho está doente na obsessão de destruir a minha vida para satisfazer o ego dele. Ele e a mãe dele querem destruir a minha imagem nas mídias sociais”, concluiu Mileide, sem dar detalhes sobre a briga com a ex-empregada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é assassinado a tiros enquanto pedalava na estrada entre Santo Antônio e Serrinha, RN

Ele vinha de bicicleta de Serrinha no sentido a Santo Antônio. Um jovem foi encontrado morto com várias perfurações a bala pelo corpo ...