terça-feira, 12 de março de 2019

Agricultor é esmagado por carreta ao ser arremessado para pista de rolamento após ser colhido por motocicleta na BR 226 em Messias Targino no Oeste Potiguar.


O agricultor conhecido como "Chagas" foi esmagado por uma carreta ao cair de um cavalo após uma colisão com uma motocicleta. O trágico acidente ocorreu na noite de segunda feira, 11 de março de 2019, na BR 226 entre os municípios de Messias Targino e Patu, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
As informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, apontam que a vítima cavalgava as margens daquela rodovia nas proximidades Sítio Cacimba de Baixo, zona rural de Messias Targino, quando foi colhido por uma moto.  Com o impacto da batida, o agricultor foi arremessado e caiu na pista de rolamento ficando desacordado.
O motorista de uma carreta, de características não identificadas, que vinha logo atrás, não teve como parar e passou por cima da cabeça da vítima. O motorista da carreta evadiu-se do local após o acidadente. O motociclista sofreu hematomas pelo corpo e precisou ser levado ao hospsital da cidade e depois transferido para o Hospítal Tarcísio Maia em Mossoró.
O corpo de "Chagas", A equipe de peritos do ITEP foi ao local e após os procedimentos, removeu o corpo do agricultor para sua base em Mossoró, onde será examinado e depois liberado para sepultamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rebeka Linhares, Transexual atingida por tiros em Afonso Bezerra reage bem a cirurgia e está fora de perigo.

postado por Após reagir a uma tentativa de um homicídio contra uma amiga  e ser atingida por três tiros na ultima sexta-feira (15) na c...