terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Wesley Safadão aciona Justiça para tentar levar filho ao aniversário de Neymar


Postado em 05 de Fevereiro de 2019 ás
Wesley Safadão e a mulher Thyane Dantas tentaram conseguir uma assinatura da ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile, para que o filho Yhudy Lima, de oito anos, pudesse viajar à festa do jogador Neymar em Paris, na França.
No entanto, segundo informações do colunista Leo Dias, Mileide se recusou a liberar o filho.
Pelo acordo da guarda compartilhada, o garoto está passando os 15 dias do mês estipulados pela Justiça com a mãe. Mileide também teria alegado não querer deixar o menino viajar por estar no período de volta às aulas.
De acordo com Leo Dias, Safadão chegou a recorrer à Justiça para conseguir que o filho embarcasse e conseguiu um documento oficial pedindo a liberação.
Mesmo assim, Mileide disse que o filho só sairia através da polícia que fosse lá pessoalmente para garantir que a ordem da Justiça fosse cumprida. Para evitar que o filho saísse de casa dentro de uma viatura, Safadão desistiu da ideia e viajou sem o filho, afirmou o colunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Internos da Penitenciária de Caicó ingressaram no Ensino Superior por meio do Enem

Dois internos do sistema prisional do Rio Grande do Norte que cumprem pena na Penitenciária Estadual do Seridó (PES), em Caicó, tiveram ...