sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Wanessa se pronuncia sobre suposta ameaça de Zezé Di Camargo a Zilu e diz que eles iam falir.

Wanessa desabafou e decidiu abrir o jogo sobre a nova briga na Justiça entre os pais, Zezé Di Camargo e Zilu, e falou sobre a situação financeira da família em entrevista ao programa Fofocalizando desta sexta-feira (08).
“Eu sempre quis resolver na conversa, meus pais sempre foram muito sinceros. Ela me explicou, pediu para que eu não entrasse no assunto dos dois. Eu quero me pronunciar porque acho injusto colocar umas coisas como fato, mas não são. Eles tinham um acordo quando se separaram, meu pai tinha que pagar uma pensão, mas ficou insustentável para o meu pai ficar arcando com todos os cantos”, contou a cantora.
Wanessa disse que os dois iam falir: “Se continuasse rolando, os dois iam quebrar. Sentamos com meu pai, ele explicou a situação, fez uma nova proposta. Eu, meu irmão e minha irmã nos envolvemos para tentar ajudar. A gente entendeu que era preciso mudar os acordos. Sentamos e fizemos um acordo, dividir os bens, pensar como a gente conseguisse fazer uma partilha que fosse menos injusta com meu pai na parte financeira”.
“Sentamos com minha mãe, não foi uma conversa, foram várias. Mostramos documentos, o que seria legal para ela e ela concordou após várias conversas e que seria melhor esse novo acordo, meu pai conseguiria arcar. Ela assinou esse documento. Nesse processo aconteceu algumas coisas que impediram o cumprimento de algumas cláusulas. Foi por isso que ela decidiu entrar”, explicou ela.
Wanessa ainda falou sobre a suposta ameaça de Zezé Di Camargo a Zilu.”É desconhecido por mim essa ameaça, até porque agora o meu pai quitou tudo o que devia para minha mãe”, disse a cantora, que esclareceu que ele continua pagando os gastos de sua mãe: “Não foi fácil, a gente teve que provar para ela que era o melhor caminho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dono de oficina de motos é assassinado a tiros em Parnamirim/RN

O dono de uma oficina e loja de venda de peças de motocicletas foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (23) em Parnamirim, ci...