domingo, 10 de fevereiro de 2019

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Guarda Civil no Centro de Mossoró

Um jovem identificado como José Lucas Soares, 18 anos de idade, foi preso e conduzido para a delegacia de Plantão, no final da manhã deste domingo, 10 de fefvereiro, após ser flagrado conduzindo 26 trouxinhas de maconha embaladas e pronto para comercialização. A Prisão foi efetuada pela VTR da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU 01) da Guarda Civil, que estava em patrulhamento de rotina na área central, mais precisamente no Arte da Terra trapichona subida da Presidente Dutra.
O local de acordo com a GCM é onde se concentra um grande número de usuários de drogas e que por determinação do comando da coorporação as VTRs são orientadas a sempre patrulhão naquela região. Hoje a guarnição da ROMU, realizava patrulhamento no local quando visualizou um elemento em atitude suspeita que ao perceber a chegada da equipe tentou se evadir, mas foi alcançadoe preso.
Feito a abordagem ao suspeito, constatou que o mesmo estava de posse de 26 trouxinhas de maconha e ao realizar  uma consulta via CIOST constatou que o mesmo já responde processo na justiça, só que por roubo (art. 157). O suspeito, foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente desaparecida em Alto do Rodrigues é encontrada

Uma menina de 13 anos que estava desaparecida por dois dias em Alto do Rodrigues,   foi encontrada no fim da tarde desta sexta-feira (12),...