sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Suspeito de dar apoio logístico a bandidos e participar de roubos é preso em Caraúbas

Polícia Civil e Polícia Militar de Caraúbas dão cumprimento à mandado de prisão exarado pela comarca de Caraúbas em desfavor de José Wilke Soares Bezerra, o qual foi preso pelo crime de organização criminosa, roubo qualificado, e etc, com maior intensidade na Zona Rural do município.
As investigações apontam que Wilke prestava apoio logístico para foragidos da justiça, integrantes de facção criminosa, assim como ajudava a consumar as empreitadas criminosas (Roubo, latrocínio, etc) na zona rural de Caraúbas (Sítio Mariana, Fortuna, etc).
Após os procedimentos de praxe, Wilke Taxista, assim como é conhecido, foi encaminhado para a Cadeia Pública da  cidade de Mossoró, ficando à disposição da justiça. A Polícia disse também que sabe-se ainda que Wilke já é contumaz nas empreitadas criminosas supracitadas, motivo pelo qual foi exarado o mandado de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dono de oficina de motos é assassinado a tiros em Parnamirim/RN

O dono de uma oficina e loja de venda de peças de motocicletas foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (23) em Parnamirim, ci...