quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Sargento da PM é morto a tiros pela namorada, em São Gabriel de Goiás


Após o crime, mulher teria se escondido na casa do ex-marido em Planaltina e depois eles fugiram em rumo a Sobradinho, onde foram presos 
O terceiro sargento da Polícia Militar (PM), Luciano da Silva Melo, de 52 anos, foi morto a tiros pela namorada Maria Rose Viana, de 37 anos, na noite desta quarta-feira (6), no distrito de São Gabriel,  no Entorno de Brasília. Segundo informações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Planaltina, o crime foi após uma discussão do casal, motivada por ciúmes. Durante a briga, a mulher teria pegado a arma do sargento e disparado contra ele. A corporação informou que o relacionamento era conturbado, e que conforme relatos de vizinhos, os dois brigavam constantemente.
Depois de cometer o crime, a mulher fugiu no carro da vítima, um Chevrolet Vectra de cor branca, para a casa de um ex-marido, em Planaltina de Goiás. Equipes da PM foram acionadas e ao chegarem no local encontraram o veículo, mas não localizaram ninguém na residência.
Após relatos de testemunhas de que Maria havia fugido em sentido a Sobradinho, no Distrito Federal, os militares intensificaram patrulhamento e, na BR-020, se depararam com um VW Polo com quatro ocupantes, sendo duas crianças e dois adultos. Na abordagem, os agentes não encontraram nada de ilícito, mas ao consultar a identidade, foi constatado que uma das passageiras se tratava da possível autora do crime. Ela estava acompanhada do ex-companheiro, Gabriel Lima Gomes e dois filhos do homem.
De acordo com os militares, a mulher teria negado o assassinato, mas mudou a versão momentos depois e confessou o crime. Ela já havia contado ao ex-marido sobre o assassinato e pediu ajuda para esconder a arma utilizada. Para ajudar a ex-companheira, o homem ele teria escondido a arma em um matagal. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes de Formosa. Maria foi presa em flagrante, levada para o presídio de Planaltina e responderá por homicídio. Gabriel será indiciado por favorecimento pessoal por saber do crime e ajudar a autora a se esconder da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é assassinado a tiros enquanto pedalava na estrada entre Santo Antônio e Serrinha, RN

Ele vinha de bicicleta de Serrinha no sentido a Santo Antônio. Um jovem foi encontrado morto com várias perfurações a bala pelo corpo ...