Representante de Monte Alegre é coroada Miss RN 2019: Resultado causou polêmica



A mulher eleita como Miss Rio Grande do Norte 2019 é a representante do município de Monte Alegre, Região Metropolitana de Natal. A estudante universitária de Nutrição,Erika Fontes, 21 anos, venceu o concurso realizado na noite de terça-feira (5).
O segundo lugar ficou com a candidata de Natal, Luana Fonte e o terceiro com a Miss Parnamirim, Débora Medeiros. Representantes de 24 municípios chegaram a Natal no dia 31 de janeiro, onde participaram de atividades de preparação para a disputa.
Érika Fontes tem 1.75 m e é natural da comunidade de Timbaúba, zona rural de Monte Alegre. Erika Fontes afirmou que o sonho de ser miss surgiu durante a carreira de modelo. “Eu adquiri o sonho de ser miss durante minha carreira de modelo e meu maior desejo é representar a beleza da mulher potiguar e mostrar o nosso empoderamento”, declarou a modelo.
A escolha da montalegrense não foi bem vinda nas redes sociais. A maioria dos internautas reclama que a jovem não é tão bonita quanto outras que concorriam à vaga, e detonam: "Houve fraude". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Policial é estuprada por oito menores e morta com 32 facadas na zona norte do Rio de Janeirori

Tragédia: Garota de 19 anos morre após tentar fazer sexo com foguete em motel

Homem deixa esposa para ficar com o sogro