sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Polícia registra homicídio no município de Porto do Mangue no interior Potiguar


ImagemA Polícia Militar registrou no final da noite desta quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019, por volta das 23h30min, um crime de homicídio no município de Porto do Mangue, distante 85 quilômetros de Mossoró, na região Oeste Potiguar. De acordo com a PM que atendeu a ocorrência, a vítima era um nativo da localidade conhecido como "Neguinho".

Segundo informações a vítima estava bebendo com duas pessoas em um bar, naquela cidade, quando supostamente ocorreu uma briga e o nativo acabou sendo espancado a pauladas e a facada.

Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, porém não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

O corpo de neguinho como era mais conhecido na cidade, foi removido do necrotério do HRTM, agora pela manhã e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para a familia providenciar o enterro. O crime vai ser investigado pelo delegado Renato Oliveira, responsável pela delegacia de Polícia Civil daquela cidade. A motivação e autoria do crime, ainda são desconhecidas da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre em grave acidente de moto em Olho D’água

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, dia 23 de junho, na cidade de Olho D’água. Segundo as primeiras informaçõe...