sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Polícia registra homicídio no município de Porto do Mangue no interior Potiguar


ImagemA Polícia Militar registrou no final da noite desta quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019, por volta das 23h30min, um crime de homicídio no município de Porto do Mangue, distante 85 quilômetros de Mossoró, na região Oeste Potiguar. De acordo com a PM que atendeu a ocorrência, a vítima era um nativo da localidade conhecido como "Neguinho".

Segundo informações a vítima estava bebendo com duas pessoas em um bar, naquela cidade, quando supostamente ocorreu uma briga e o nativo acabou sendo espancado a pauladas e a facada.

Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, porém não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

O corpo de neguinho como era mais conhecido na cidade, foi removido do necrotério do HRTM, agora pela manhã e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para a familia providenciar o enterro. O crime vai ser investigado pelo delegado Renato Oliveira, responsável pela delegacia de Polícia Civil daquela cidade. A motivação e autoria do crime, ainda são desconhecidas da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre jovem vítima de explosão e incêndio em apartamento

Do G1 - Morreu na noite de terça-feira (12) ajovem vítima de uma explosão e incêndio em um apartamento no Parque Industrial em São José do...