PM prende em Mossoró foragido da justiça federal de Assú/RN


Nesta terça-feira, 05 de fevereiro de 2019, foi realizada uma operação policial coordenada pelo Sargento Renixon, coordenador de policiamento do dia em serviço do 12º Batalhão de Policia Militar, culminado com a prisão do foragido da Justiça da 11ª Vara Federal da Cidade do Assú no Estado do Rio Grande do Norte, GILDEMBERG DE OLIVEIRA MEDEIROS, 24 anos, conhecido como TEJO com mandado de prisão temporária em aberto e outro individuo conhecido como RAMON.
De acordo com informações do Sargento Renixon, GILDEMBERG além do mandado de prisão expedido pela 11º Vara Federal, também é acusado de envolvimento de um assalto, onde foi vitima um oficial do Corpo de Bombeiro no último final de semana na cidade, onde levaram seu veículo.
A operação também contou com apoio da ROCAM ao comando do Sargento Josafá, o alvo da abordagem foi um posto de lavagem localizado no bairro acima mencionado.
A ocorrência foi apresentada pelos militares ao DPC. André Albuquerque na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor de GILDEMBERG com prisão temporária, sendo conduzido para o sistema prisional da cidade, ficando preso no aguardo da decisão judicial, já RAMON mesmo sendo reconhecido como autor de um assalto, mas sem o flagrante, foi ouvido e liberado, mas o inquérito policial em seu desfavor será encaminhado à justiça pelo delegado, solicitando sua prisão preventiva.(4DZPatrulha).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Policial é estuprada por oito menores e morta com 32 facadas na zona norte do Rio de Janeirori

Tragédia: Garota de 19 anos morre após tentar fazer sexo com foguete em motel

Homem deixa esposa para ficar com o sogro