segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Noticias | Policial Homem é morto a pauladas e facada no RN logo após postar vídeo na internet


Um homem foi morto a pauladas e uma facada na mesa de um bar na cidade de Porto do Mangue, a 231,5 de Natal. O crime aconteceu na noite da quinta-feira (7). A vítima seria Ayrton Ollyveira, 28 anos, conhecido na região como “Neguinho Pop”.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o homem estaria num bar na companhia de outras duas pessoas quando houve uma discussão. Após isso, ele foi morto com pauladas na cabeça e uma facada no pescoço.
A polícia da cidade investiga o caso para esclarecer seus detalhes. No Facebook da vítima, sua última publicação foi um vídeo no qual ele toca e canta uma música. A postagem foi às 22h57 na noite de quinta-feira.
Nos comentários, pelo menos duas pessoas apontaram que o assassinato teria acontecido minutos depois da gravação. Ainda na postagem, o próprio “Neguinho Pop” informava estar na companhia de uma pessoa chamada Daniel Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preocupação: Brasil fecha encontro climático na Bahia com imagem manchada por incêndios

O Brasil encerrou nesta sexta-feira a Semana Latino-Americana e Caribenha sobre a Mudança do Clima, realizada pela ONU em Salvador, com s...