terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Morador aciona polícia para retirar corno que queria se matar em cima de sua residência


A polícia militar foi acionada e tentou negociar com o homem que também não deu atenção para os policiais
Um morador acionou a polícia militar para retirar um Um corno totalmente alucinado subiu no telhado de sua casa gritando no celular para que sua esposa voltasse para casa se não ia se jogar e se matar. Segundo o morador, ele pediu várias vezes para que o homem pulasse e morresse logo, porém o homem não deu atenção.
Um homem identificado como Merinaldo resolveu dar um fim à sua vida após sua mulher lhe fazer de corno e fugir com o amante. No vídeo publicado por moradores, é possível notar que ele está muito bravo e afirma falando no celular em cima de uma casa: “Porque você me fez de corno.
A polícia militar foi acionada e tentou negociar com o homem que também não deu atenção para os policiais e só falava no telefone pedindo para sua esposa voltar para casa e largasse o amante. Foi então que o telhado não suportou o peso e o homem caiu dentro da casa do marado e só então a polícia conseguiu prender o corno.
O acusado foi levado para o hospital e Teve alta hoje à tarde, o jovem que deu trabalho para os policiais.
Nota: apesar de nós perguntarmos, a Secretaria de Saúde se limitou mesmo em dizer que ele foi medicado e teve alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dono de oficina de motos é assassinado a tiros em Parnamirim/RN

O dono de uma oficina e loja de venda de peças de motocicletas foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (23) em Parnamirim, ci...