sábado, 9 de fevereiro de 2019

Laguna:Homem morre vítima de afogamento na lagoa Santo Antônio dos Anjos


34 minutos atrásDe Olho na Cidade, RegiãoDeixe um comentário 22
Vítima trabalhava em uma loja no centro de Laguna e era músico da banda União dos Artistas
Um homem de 26 anos morreu após se afogar na lagoa Santo Antônio dos Anjos, nas proximidades do Iate Clube de Laguna (apenas referência), neste sábado, 09. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 15h30 e segue atuando nos trabalhos, tentando resgatar o corpo do rapaz que submergiu nas águas.
O rapaz seria Jorge Bitencourt, músico que integra os quadros da Sociedade Musical União dos Artistas. Ele participava de uma confraternização com amigos, segundo a reportagem do Portal Agora Laguna apurou, quando pulou no mar para se refrescar, mas acabou submergindo. Alguns conhecidos tentaram o resgatar mas não obtiveram êxito. Os bombeiros informaram que havia pelo menos duas pessoas na lagoa na hora do fato e uma delas submergiu.
O local da lagoa onde aconteceu fato, conforme relato de populares, tem entre 4 e 8 metros de profundidade. A operação de resgate conta com apoio da Delegacia da Capitania dos Portos em Laguna e também de populares que usam jet-sky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre jovem vítima de explosão e incêndio em apartamento

Do G1 - Morreu na noite de terça-feira (12) ajovem vítima de uma explosão e incêndio em um apartamento no Parque Industrial em São José do...