quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Jovem troca tiros com a polícia militar e morre em hospital de Grossos


Jovem conhecido por Lázaro Mateus de Lima, de 20 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira, 6, após trocar tiros com a Polícia Militar no bairro Alto da Serra, no município de Grossos/RN.
Os policiais ainda levaram o suspeito para o hospital local, mas ele já chegou sem vida. A troca de tiros teria ocorrido no bairro São José, região periférica da cidade. MOSSORÓ HOJE entrou em contato com a Polícia Militar de Grossos, mas foi informado que estão em diligência no momento. Ficou de comentar o caso quando concluísse a diligência.
Numa fotografia divulgada nas redes sociais, aparece um jovem caído ao solo, com sangue na boca e ao lado do ombro um revólver calibre 38. Esta pessoa que aparece na imagem não é Mateus.
Em Grossos, os policiais militares que atuaram nesta ocorrência, após levar Mateus baleado ao hospital, passaram a realizar mais diligências. É que haviam outros suspeitos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Internos da Penitenciária de Caicó ingressaram no Ensino Superior por meio do Enem

Dois internos do sistema prisional do Rio Grande do Norte que cumprem pena na Penitenciária Estadual do Seridó (PES), em Caicó, tiveram ...