terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Jovem procura pai biológico que deve morar em Cajazeiras


A jove Pereira da Silva, de 25 anos, deseja conhecer o seu pai biológico, que possivelmente mora em Cajazeiras.
De acordo com ela, sua mãe, Júlia Pereira da Silva, engravidou muito nova e por medo do pai teve que ir embora de Cajazeiras onde residia no bairro Por do Sol, Julinha, como é mais conhecida, teve sua filha em São Paulo, após o nascimento de Flávia, Júlia entregou sua filha para a sua mãe, Mônica Pereira da Silva, criar. Por dezenove anos Flávia foi criada pela avó materna em Cajazeiras, retornado a São Paulo pouco mais de um ano.
O homem que Flávia afirma ser seu pai se chama João Almeida, na época, ele tinha uma caminhão de cor azul e frequentava muito o bairro Por do Sol, o mesmo tem um irmão chamado Arizona, a família de João tinha uma loja de materiais de construção na Avenida do Cemitério Velho em Cajazeiras.
Flávia Pereira não sabe informar com precisão se seu pai ainda mora em Cajazeiras, visto que, João Almeida também tem parentes em Catolé do Rocha e pode residir lá atualmente.
As informações do paradeiro do pai de Flávia são vagas, mas, ainda assim, ela tem esperanças de encontrar seu pai e apresentá-lo ao seu filho, neto de João Almeida.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de João Almeida e só entrar em contato com o telefone de Flávia: (11) 9 4022-2962.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre jovem vítima de explosão e incêndio em apartamento

Do G1 - Morreu na noite de terça-feira (12) ajovem vítima de uma explosão e incêndio em um apartamento no Parque Industrial em São José do...