Jovem é assassinado na frente do pai em Trindade por homens que se diziam policiais



Polícia Científica/9ª CIPM/Emanoel Cordeiro
Segundo informações repassadas pelo senhor Manoel Evangelista dos Santos, pai da vítima, por volta de 17 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 7 de fevereiro, na quarta-feira, estava com seu filho EMANOEL EVANGELISTA SILVA SANTOS, 27 anos, sentados em frente a sua oficina mecânica, na Avenida Central Norte, 321, centro, ‘defronte a mecânica 2 irmãos’ em Trindade.
A vítima residia na rua Tibúrcio Do Nascimento, Vila Saraiva em Trindade.
De repente uma pessoa se aproximou efetuando vários disparos de pistola .40, sendo que o autor dos disparos saiu em direção a um carro prata que estava estacionado próximo ao local do crime, no local existem câmeras de monitoramento em uma loja e numa residência que provavelmente gravaram a execução e fuga dos autores do crime, infelizmente a loja e a residência onde existem câmeras, estavam fechadas, sendo que será necessário solicitar as imagens posteriormente.
Testemunhas relataram que três homens chegaram em um CORSA PRATA, HETCH, onde um desembarcou e efetuou aproximadamente três(03) disparos, as guarnições fizeram buscas pelas imediações na tentativa de interceptar os suspeitos, sem êxito
Vale ressaltar que a vítima teria sido procurada momentos antes por pessoas em veículo de cor prata, se identificado como policiais civis, dizendo que tinham uma intimação ou que este seria intimado.
O Instituto de Criminalística do Sertão do Araripe dirigiu-se ao local e realizou as devidas perícias. Por fim, a vítima foi encaminhada ao IML de Petrolina.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Policial é estuprada por oito menores e morta com 32 facadas na zona norte do Rio de Janeirori

Tragédia: Garota de 19 anos morre após tentar fazer sexo com foguete em motel

Homem deixa esposa para ficar com o sogro