terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Jovem de 21 anos é assassinada pelo ex-namorado quando saía de casa para trabalhar


Um jovem de 21 anos, identificada pelo nome de Thayla Alana Alves de Souza, foi morta a tiro no início da manhã desta segunda-feira (11), por volta das 5h30 na cidade de Tupã em São Paulo. A moça foi atingida por um tiro no momento em que saía para trabalhar no corredor de sua casa na rua Potiguaras, Centro. 
Segundo a Polícia Militar, Thayla Alana Alves de Souza, de 21 anos, a funcionário de um frigorífico da cidade foi atingida por um tiro de uma arma calibre 32. 
O disparo acertou direto no coração da vítima, conforme informação da Polícia. A jovem, que foi socorrida pelos pais e levada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento), não resistiu ao tiro fatal. 
Logo após o crime, por volta das 8h, membros da Polícia Civil conseguiram prender o suspeito de ter matado a moça, o ex-namorado da vítima. Ele foi detido quando chegava no trabalho. O possível autor está sendo ouvido neste momento na Central de Polícia Judiciária. 
Ele declarou à polícia o local onde teria descartado a arma utilizada no crime. Um revólver calibre 32, foi encontrada em um terreno ao lado da casa do suspeito, com duas munições deflagradas. 
O ex-namorado da vítima mora há apenas dois quarteirões de distância da casa de Thayla Alana. Thayla deixa um filho de 3 anos. Ainda não informações sobre o velório da vítima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caicoense é preso em Campina Grande suspeito de matar homem de 45 anosi

O caicoense Gilfran do Nascimento foi preso na noite dessa sexta feira em Campina Grande-PB, por suspeita na morte de um popular residente...