quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Idoso conduzindo uma bicicleta é atropelado e morto na BR 304


O grave acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira 13 de fevereiro de 2019, na BR 304 próximo à ponte da barragem de Genésio em Mossoró no Oeste do Rio grande do Norte.
A vítima identificada como Valdemar Cabral da Silva de 72 anos de idade era natural de Assu, foi atropelado e morto por um carro tipo Volkswagen UP com placas de Crato no Estado do Ceará.
De acordo com informações colhidas no local, pela polícia rodoviária federal o idoso pedalava sua bicicleta quando tentou atravessar a pista de rolamento, mas acabou sendo colhido pelo veículo que trafegava sentido Aeroporto Alto Sumaré.
O idoso morreu na hora, enquanto que os ocupantes do carro atropelador, que eram duas, mulheres, nada sofreram. Elas informaram a PRF, que viajavam para o estado de Alagoas.
Após os trabalhos de perícia no local do acidente, o corpo do idoso Waldemar Cabral foi removido para ser examinado no instituto médico legal do ITEP.(Fimdalinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Internos da Penitenciária de Caicó ingressaram no Ensino Superior por meio do Enem

Dois internos do sistema prisional do Rio Grande do Norte que cumprem pena na Penitenciária Estadual do Seridó (PES), em Caicó, tiveram ...