quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

HOMEM É SURPREENDIDO POR DOIS INDIVÍDUOS ARMADOS E TEM O CARRO ROUBADO EM MARZAGÃO


Homem é surpreendido por dois indivíduos armados tem o carro roubado é na fulga um dos homem bate o carro e acaba preso pela polícia.
O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (5), na cidade de Marzagão. Segundo a vítima que ao adentrar a sua residência, na cidade de Marzagão, foi surpreendida por dois indivíduos em uma Twister de cor preta, ambos portando arma de fogo.
Que anunciaram o roubo do veículo e levaram também uma televisão de LED e 02 aparelhos celulares. Logo após de posse dos pertences da vítima saíram com o veículo em direção a Caldas Novas.
A vítima entrou em contato com o destacamento de Marzagão, que repassaram os dados ao COPOM, que repassou via rádio para as viaturas de área. Ciente dos fatos a viatura composta pelo Sd Sousa e Sd, Araújo deslocou até a GO-139 sentido Marzagão quando próximo ao posto Serra de Caldas depararam com o veículo VW/VOYAGE 1.6 e a motocicleta Twister preta usada pelos suspeitos vindo sentido contrário Caldas Novas, que de imediato fizeram o retorno e iniciaram um breve acompanhamento, um dos autores perdeu o controle do veículo, vindo a capotar.
Logo após o autor correu em direção ao matagal, onde foi alcançado pela equipe de serviço. E o outro autor evadiu do local, tomando rumo ignorado, sendo reconhecido posteriormente como I.R.G.d.C, suspeito com diversas passagens e alvará de soltura do mês 12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre jovem vítima de explosão e incêndio em apartamento

Do G1 - Morreu na noite de terça-feira (12) ajovem vítima de uma explosão e incêndio em um apartamento no Parque Industrial em São José do...