terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Fim de semana marcado pela violência no Ceará deixa 21 mortos


Nove pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito com motocicletas
Vinte e uma pessoas tiveram morte violenta no Ceará durante o fim de semana. Autoridades da Segurança Pública registraram 11 casos de assassinatos, além de 10 mortes ocorridas em acidentes de trânsito, a maioria envolvendo motocicletas em vias do interior. Entre as vítimas da criminalidade estão dois homens mortos, a tiros, em Trairi, no litoral Oeste do estado; e uma ex-presidiária, que se tornou a 16ª mulher assassinada no Ceará em 2019.
Um homem foi assassinado a facadas, na manhã de sábado, no bairro Vila Velha, na zona Oeste de Fortaleza. Paulo Sérgio Sousa da Costa se envolveu em uma briga e foi esfaqueado à altura do peito esquerdo. Mesmo agonizante, ele conseguiu caminhara até a delegacia do bairro (17º DP) e pediu ajuda. Apesar de socorrido pelos policiais daquela distrital, o rapaz não resistiu. O assassino fugiu e está sendo procurado pela equipe da 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda na manhã de sábado (2), o corpo de um homem – comarcas de violência, foi localizado nas margens de uma lagoa situada na Rua Bolívia, no bairro Bela Vista, em Fortaleza. O morto não foi identificado e seu corpo removido pelo Rabecão da Pefoce.
Em Caucaia, o corpo de um homem foi deixado ao lado de um carro na estrada de acesso à localidade de Porteiras. A vítima foi executada com vários tiros. Ninguém da região reconheceu a vítima.
No Interior Norte, quatro pessoas foram assassinadas, nos seguintes Municípios: Canindé, Itapipoca e Trairi. No Interior Norte, foram também quatro homicídios em Juazeiro do Norte, Crato, Solonópole e Jaguaruana.
Dez pessoas morreram no fim de semana no Ceará em conseqüência de acidentes que ocorreram nos seguintes Municípios: Fortaleza (dois óbitos), Maracanaú, Crateús, Mombaça, Baturité, Mauriti, Ararendá, Ubajara e Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dono de oficina de motos é assassinado a tiros em Parnamirim/RN

O dono de uma oficina e loja de venda de peças de motocicletas foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (23) em Parnamirim, ci...