terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Fim de semana marcado pela violência no Ceará deixa 21 mortos


Nove pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito com motocicletas
Vinte e uma pessoas tiveram morte violenta no Ceará durante o fim de semana. Autoridades da Segurança Pública registraram 11 casos de assassinatos, além de 10 mortes ocorridas em acidentes de trânsito, a maioria envolvendo motocicletas em vias do interior. Entre as vítimas da criminalidade estão dois homens mortos, a tiros, em Trairi, no litoral Oeste do estado; e uma ex-presidiária, que se tornou a 16ª mulher assassinada no Ceará em 2019.
Um homem foi assassinado a facadas, na manhã de sábado, no bairro Vila Velha, na zona Oeste de Fortaleza. Paulo Sérgio Sousa da Costa se envolveu em uma briga e foi esfaqueado à altura do peito esquerdo. Mesmo agonizante, ele conseguiu caminhara até a delegacia do bairro (17º DP) e pediu ajuda. Apesar de socorrido pelos policiais daquela distrital, o rapaz não resistiu. O assassino fugiu e está sendo procurado pela equipe da 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda na manhã de sábado (2), o corpo de um homem – comarcas de violência, foi localizado nas margens de uma lagoa situada na Rua Bolívia, no bairro Bela Vista, em Fortaleza. O morto não foi identificado e seu corpo removido pelo Rabecão da Pefoce.
Em Caucaia, o corpo de um homem foi deixado ao lado de um carro na estrada de acesso à localidade de Porteiras. A vítima foi executada com vários tiros. Ninguém da região reconheceu a vítima.
No Interior Norte, quatro pessoas foram assassinadas, nos seguintes Municípios: Canindé, Itapipoca e Trairi. No Interior Norte, foram também quatro homicídios em Juazeiro do Norte, Crato, Solonópole e Jaguaruana.
Dez pessoas morreram no fim de semana no Ceará em conseqüência de acidentes que ocorreram nos seguintes Municípios: Fortaleza (dois óbitos), Maracanaú, Crateús, Mombaça, Baturité, Mauriti, Ararendá, Ubajara e Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre em grave acidente de moto em Olho D’água

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, dia 23 de junho, na cidade de Olho D’água. Segundo as primeiras informaçõe...