terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Elementos desligam chave geral e levam cabos elétricos da casinha do canal do Pataxó zona rural de Ipanguaçu/RN

Policiais foram informados de que bandidos chegaram na noite de ontem a madrugada desta terça feira, 12/02, de que a casinha do canal do Pataxó, onde fica bombas e fiação foi alvo de bandidos, de onde os meliantes desligaram a chave geral, cortaram os fios e levaram toda o material. Um alicate foi deixado no local.

A Caern teria colocado recentemente algumas bombas para puxar a água do canal, diante dos fatos, os serviços ficam prejudicados, causando transtorno a população.

O roubo de fios prejudica a população. Os bandidos roubam cabos de telefone, de internet, cabos de iluminação para vender, e quem precisa dos serviços muitas vezes nem sabe o que aconteceu.

NÃO COMPRE: O receptador vai responder por receptação qualificada e a pena dele varia de 3 a 8 anos de reclusão". Se alguém tiver informações que possa levar a polícia a identificar estes elementos, ligue para a polícia, não precisa se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dono de oficina de motos é assassinado a tiros em Parnamirim/RN

O dono de uma oficina e loja de venda de peças de motocicletas foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (23) em Parnamirim, ci...