quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Mulher é agredida com socos e arrastada pelos cabelos ao questionar traição

Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia Militar informando que estavam ouvindo gritaria e barulho de objetos sendo quebrados no apartamento 01
Francinélio S. C., 48, foi preso na noite de quarta-feira (06) após agredir a namorada de 43 anos em uma vila de apartamentos localizada no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho.
Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia Militar informando que estavam ouvindo gritaria e barulho de objetos sendo quebrados no apartamento 01.
Com a chegada da polícia, a vítima contou que foi até o imóvel do namorado para conversar sobre uma suposta traição, mas acabou agredida com socos e foi arrastada pelos cabelos para fora do apartamento.
Já o suspeito disse que a mulher chegou arrombando a porta do imóvel com uma barra de ferro e ainda a usou para agredi-lo nas costas, porém, não havia nenhuma marca aparente. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é assassinado a tiros enquanto pedalava na estrada entre Santo Antônio e Serrinha, RN

Ele vinha de bicicleta de Serrinha no sentido a Santo Antônio. Um jovem foi encontrado morto com várias perfurações a bala pelo corpo ...