terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Cadáver de homem é encontrado dentro de pousada no centro de Porto Velho


O corpo já estava exalando mau cheiro e Márcio não era visto a cerca de dois dias...
Durante a noite de segunda-feira (04), a Polícia Militar foi solicitada para averiguar uma denúncia de que a proprietária de uma pousada localizada na Avenida Dom Pedro II, próximo da Jorge Teixeira, bairro São Cristóvão, havia encontrado o corpo de um hóspede que já estava desaparecido a cerca de dois dias e que o mau cheiro já estava insuportável.
Assim que os militares chegaram no local um chaveiro abriu a porta e acabaram se deparando com o corpo caído no chão ao lado da cama com a cabeça ensanguentada. O local foi isolado e acionaram a Criminalística juntamente com rabecão, além da delegacia de crimes contra a vida para apurar o caso.
Conforme o relato do perito criminal, as causas da morte pode ter sido natural, por não existir marcas de violência e o sangue que havia debaixo da cabeça foi com relação ao estado avançado de decomposição da vítima e o sangue teria saído pela boca.
Após o término dos trabalhos periciais o corpo da vítima foi removido pelo rabecão e levado para o IML onde passará por exames mais detalhados que apontará a real causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é assassinado a tiros enquanto pedalava na estrada entre Santo Antônio e Serrinha, RN

Ele vinha de bicicleta de Serrinha no sentido a Santo Antônio. Um jovem foi encontrado morto com várias perfurações a bala pelo corpo ...