quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Avião Cai E Deixa Um Homem Morto E Dois Feridos No Pará


O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBM) confirmou a queda de um avião de pequeno porte em Belém na manhã desta quarta-feira (13). A aeronave caiu dentro de uma residência na rua Ferreira Filho, no bairro do Benguí. As informações são do G1.
Foram identificadas três vítimas: dois homens que estavam dentro da aeronave e um vigilante que estava na residência onde o avião caiu.
Uma equipe dos Bombeiros está no local. O vigilante sofreu escoriações. As vítimas de dentro da aeronave ficaram presas nas ferragens. A morte do copiloto, identificado como Lucas Ernesto Santos, foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Já o piloto, Bruno Alencar, foi retirado da aeronave, sofreu traumatismo craniano e foi socorrido.
A matrícula do avião é PT-JIC, modelo Cessna Aircraft 210L. O monomotor podia transportar até cinco pessoas. Ele era particular. De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Inspeção Anual de Manutenção e o Certificado de Aeronavegabilidade da aeronave estavam em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Internos da Penitenciária de Caicó ingressaram no Ensino Superior por meio do Enem

Dois internos do sistema prisional do Rio Grande do Norte que cumprem pena na Penitenciária Estadual do Seridó (PES), em Caicó, tiveram ...