terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Assaltante morre e outros dois são baleados em confronto com a PM no bairro Mãe Luíza


Um confronto envolvendo policiais militares e bandidos foi registrado na noite dessa segunda-feira (4), e deixou um assaltante morto e mais dois baleados, no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal. De acordo com a PM, o trio teria realizado uma série de arrastões pela cidade nos bairros de Barro Vermelho e também em Morro Branco em um carro tipo HB20 de cor branca. Em decorrência, os policiais iniciaram um patrulhamento e encontraram os bandidos numa região chamada ‘alto da colina’.

Segundo a PM, os assaltantes foram flagrados descarregando vários produtos roubados. Os assaltantes então perceberam a aproximação dos policiais e começaram a atirar. No revide, os três foram atingidos. Na residência onde o trio foi encontrado, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, munições, três aparelho de TV, um monitor de computador, um tablet, três celulares, um relógio de pulso, óculos de grau, além de um veículo HB20 com placas adulteradas.

Após a troca de tiros, enquanto um dos feridos não resistiu e morreu no hospital, os outros dois foram socorridos e seguem internados no Hospital Walfredo Gurgel.

Todo o material e o carro foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Internos da Penitenciária de Caicó ingressaram no Ensino Superior por meio do Enem

Dois internos do sistema prisional do Rio Grande do Norte que cumprem pena na Penitenciária Estadual do Seridó (PES), em Caicó, tiveram ...