terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Acidente de trânsito deixa quatro pessoas mortas na GO-164 em Mozarlândia


A família estava em um carro de passeio que capotou após condutora tentar desviar de um buraco na pista e perder o controle da direção. Apenas ela sobreviveu
A família era de Novas Crixás 
Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida após um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (11), na GO-164, em Mozarlândia. De acordo com relatos de testemunhas, as vítimas estavam em um carro de passeio que perdeu o controle da direção após a condutora tentar desviar de um buraco na pista.
Segundo a PM, a família estava em uma VW Parati e seguia sentido Araguapaz – Mozarlândia. Quando passaram pelo KM 635, a condutora, Maria Conceição Bispo Siqueira, perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um buraco na pista. O carro capotou e repousou às margens da rodovia. Equipes dos bombeiros de Aruanã foram acionadas para retirar os corpos das vítimas que estavam presos às ferragens.
As vítimas Valdete Bispo, 40, Lindomar Divino dos Santos, 42 e Victor Hugo Siqueira Santos, 19, morreram no local do acidente. A condutora foi encaminhada para o hospital com ferimentos leves. Emilly Vitória Siqueira Santos,  17, também foi socorrida, mas morreu após chegar na unidade de saúde.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da Cidade de Goiás e, segundo o órgão, foram liberados para a família na manhã desta terça-feira (12). O local do acidente ficou sob custódia da Polícia Rodoviária Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente desaparecida em Alto do Rodrigues é encontrada

Uma menina de 13 anos que estava desaparecida por dois dias em Alto do Rodrigues,   foi encontrada no fim da tarde desta sexta-feira (12),...