quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

2ª DP de Parnamirim prende suspeito de assalto a malote de posto de combustível


A 2ª DP de Parnamirim prendeu a pessoa de JOÃO LEONARDO PEREIRA DOS SANTOS, 24 anos, no bairro Rosa dos Ventos, Cidade de Parnamirim/RN.
JOÃO LEONARDO, acompanhado de um comparsa, assaltou a vítima que transportava valores em dinheiro de um posto de combustível para depósito em uma agência bancária. O assalto foi praticado na Av. Olavo Montenegro, na pista em frente à 2ª DP de Parnamirim.
Os criminosos perceberam que havia um policiai militar no estacionamento da delegacia e realizaram disparos contra o mesmo e empreenderam fuga. Após diligências, descobriu-se que João Leonardo fazia uso de tornozeleira eletrônica e que já havia sido preso por: tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de armas de fogo, e corrupção de memores. O serviço ocorreu com o apoio da CEME/ SEJUC. A equipe identificou o local onde Leonardo estaria e saiu no intuito de prendê-lo, o que ocorreu no mesmo dia do assalto e disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Internos da Penitenciária de Caicó ingressaram no Ensino Superior por meio do Enem

Dois internos do sistema prisional do Rio Grande do Norte que cumprem pena na Penitenciária Estadual do Seridó (PES), em Caicó, tiveram ...