quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

2ª DP de Parnamirim prende suspeito de assalto a malote de posto de combustível


A 2ª DP de Parnamirim prendeu a pessoa de JOÃO LEONARDO PEREIRA DOS SANTOS, 24 anos, no bairro Rosa dos Ventos, Cidade de Parnamirim/RN.
JOÃO LEONARDO, acompanhado de um comparsa, assaltou a vítima que transportava valores em dinheiro de um posto de combustível para depósito em uma agência bancária. O assalto foi praticado na Av. Olavo Montenegro, na pista em frente à 2ª DP de Parnamirim.
Os criminosos perceberam que havia um policiai militar no estacionamento da delegacia e realizaram disparos contra o mesmo e empreenderam fuga. Após diligências, descobriu-se que João Leonardo fazia uso de tornozeleira eletrônica e que já havia sido preso por: tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de armas de fogo, e corrupção de memores. O serviço ocorreu com o apoio da CEME/ SEJUC. A equipe identificou o local onde Leonardo estaria e saiu no intuito de prendê-lo, o que ocorreu no mesmo dia do assalto e disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher vai a juri popular nesta terça feira, por tentativa de homicídio em 2014 em Mossoró

O Tribunal do Juri Popular de Mossoró, julga nesta terça feira 19 de fevereiro de 2019, uma mulher, por tentativa de homicídio em Mossoró, ...