domingo, 13 de janeiro de 2019

Vereador passa por cima de carro parado sobre faixa de pedestre

Homem se deparou com carro que interrompeu a passagem no Centro de São Bento do Sul e diz ter tomado atitude ato como protesto.
Um vereador passou por cima do capô de um carro em São Bento do Sul, no Norte catarinense, que estava parado na faixa de pedestre na terça-feira (8). As câmeras de segurança da Polícia Militar registraram o momento (assista no vídeo acima).
O caso ocorreu na Rua Felipe Schmidt, no Centro da cidade, por volta das 15h. O pedestre é Daguimar Nogueira, de 57 anos, que atua no Legislativo do município pelo PSB.
O parlamentar conta estava atravessando a rua em direção ao estacionamento de um supermercado. Ao se deparar com o carro parado na faixa de pedestre, resolveu passar por cima do veículo.
"Foi uma atitude impulsiva e instintiva. Uma forma de fazer um protesto", disse Nogueira. Pelas imagens, o carro ainda tenta arrancar com o homem em cima. O vereador diz que seguiu pela faixa sem olhar para trás.
"Atravessam tantos direitos do cidadão brasileiro, que isso é só a ponta do iceberg", afirmou o vereador. Ainda segundo ele, no município não é comum carros pararem em cima da faixa de pedestre.
O carro é de uma empresa chamada Grupo Makena. Em nota, o setor de logística da companhia informou que está "apurando possíveis responsabilidades pela infração de trânsito mostradas nas imagens".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é assassinado a tiros enquanto pedalava na estrada entre Santo Antônio e Serrinha, RN

Ele vinha de bicicleta de Serrinha no sentido a Santo Antônio. Um jovem foi encontrado morto com várias perfurações a bala pelo corpo ...