segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Três homens são assassinados por desconhecidos em Mossoró


As vítimas estavam sentadas em uma calçada da Rua Bom Jesus, no bairro Belo Horizonte, no momento em que os atiradores chegaram. Ninguém foi preso
Três homens são assassinados em Mossoró Foto: TV Ponta Negra
Um triplo homicídio marcou a tarde do domingo (06) em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte. Três pessoas foram assassinadas, entre elas, um adolescente, no fim da tarde. As vítimas estavam sentadas em uma calçada na Rua Bom Jesus, no bairro Belo Horizonte. Só neste ano, a Polícia Civil de Mossoró registrou seis assassinatos.
Leia também:
Três pessoas morrem e uma fica baleada em atentado na Zona Oeste
As vítimas foram identificadas como Márcio Antônio de Almeida Dantas, 16 anos; Pablo Alexandre Alves Soares da Silva, 18, e o flanelinha Raniery Eriko do Nascimento, 37. Eles conversavam quando os criminosos chegaram em um carro não identificado e dispararam tiros de arma de fogo na cabeça de dois deles. Já  Raniery foi executado com um tiro nas costas.
De acordo com o delegado Roberto Moura, as informações sobre o crime são imprecisas. Populares viram um carro passando pelo local no momento dos disparos, no entanto, a Polícia Civil ainda não sabe se há relação entre os fatos. Uma equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) colheu as informações que irão auxiliar durante as investigações.
No site do Tribunal de Justiça do RN (TJRN) consta que Pablo Alexandre era testemunha no processo de um atentado à bala em que duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas, no dia 5 de fevereiro do ano passado, em frente ao antigo Clube da Cosern no Bairro Nova Betânia, uma área considerada nobre.
Na capital do estado, um triplo homicídio também marcou com violência o bairro Dix Sept Rosado, na Zona Oeste, na tarde do domingo (06). Três pessoas foram mortas e uma quarta ficou ferida dentro da própria casa. A motivação para este crime é desconhecida, mas a polícia acredita que o local era um ponto de comercialização de drogas ilícitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10º Homicídio em Mossoró 2019: Entregador é assassinado quando jogava baralho no Bairro Ouro Negro

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou por volta das 19h00min desta quarta feira, 16 de janeiro de 2019, u...