segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

TIROTEIO NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA TERMINA COM UMA PESSOA MORTA É OUTRA FERIDA

Um jovem de 20 anos morreu e outro ficou ferido em um ataque na saída de uma festa, em Caldas Novas, na madrugada desta segunda-feira (7). A Polícia Civil investiga o caso e suspeita de acerto de contas.
Ainda segundo a polícia, a dupla deixava uma casa de festas na região que dá acesso ao antigo Cavalo de Fogo, próximo ao Lago de Corumbá, quando homens armados chegaram ao local atirando.
Evaldo Batista dos Santos Lima Junior tentou fugir correndo, mas foi atingido por um tiro na perna. Em seguida, o suspeito armado atirou contra João Vinícius Ferreira de Souza vulgo (Miau),de 20 anos. O autor fugiu correndo em seguida, sem ser identificado.
O homem baleado na perna foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferido para Goiânia, mas João Vinícius não resistiu aos ferimentos, o rapaz foi atingindo por vários tiros e morreu no local do crime. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, mas nenhum suspeito havia sido preso até a manhã desta segunda-feira (7). A Polícia Civil investiga o caso como acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSALTANTE É BALEADO NO CENTRO DE MOSSORÓ E MORRE NO HRTM

A Polícia Militar registrou uma ocorrência  onde um homem tomou uma moto de assalto, tentou sozinho assaltar um comércio e foi perseguido e ...