sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Tibau terá Delegacia de Plantão a partir de hoje e durante o veraneio


Dr. Dênys Carvalho delegado Regional
Por determinação do Delegado de Polícia Civil do Interior (DPCIN), Dr. Inácio Rodrigues, apartir das 18hs, desta sexta-feira 4 de janeiro de 2018, a Delegacia de Polícia de Tibau funcionará em regime de plantão, durante todo o período de veraneio.
Durante o plantão, que começa às 18hs da sexta-feira e termina às 8hs da segunda-feira, serão registradas todas as ocorrências policiais, como flagrantes ou boletins.
“O serviço da Polícia Civil será realizado no mesmo prédio onde já funciona a delegacia e o destacamento da Polícia Militar, evitando o deslocamento de policiais e cidadãos até a cidade de Mossoró”, explicou o delegado regional, Denys Carvalho, que foi designado para dar início os trabalhos.
Em caso de prisão em flagrante e o  flagranteado precise permanecer na delegacia até o dia seguinte, será usado o Xadrez existente na Delegacia móvel. O plantão funcionará com um delegado, agentes e escrivão para atender as necessidades da população no que diz respeito a ocorrência policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é assassinado a tiros enquanto pedalava na estrada entre Santo Antônio e Serrinha, RN

Ele vinha de bicicleta de Serrinha no sentido a Santo Antônio. Um jovem foi encontrado morto com várias perfurações a bala pelo corpo ...