sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Tibau terá Delegacia de Plantão a partir de hoje e durante o veraneio


Dr. Dênys Carvalho delegado Regional
Por determinação do Delegado de Polícia Civil do Interior (DPCIN), Dr. Inácio Rodrigues, apartir das 18hs, desta sexta-feira 4 de janeiro de 2018, a Delegacia de Polícia de Tibau funcionará em regime de plantão, durante todo o período de veraneio.
Durante o plantão, que começa às 18hs da sexta-feira e termina às 8hs da segunda-feira, serão registradas todas as ocorrências policiais, como flagrantes ou boletins.
“O serviço da Polícia Civil será realizado no mesmo prédio onde já funciona a delegacia e o destacamento da Polícia Militar, evitando o deslocamento de policiais e cidadãos até a cidade de Mossoró”, explicou o delegado regional, Denys Carvalho, que foi designado para dar início os trabalhos.
Em caso de prisão em flagrante e o  flagranteado precise permanecer na delegacia até o dia seguinte, será usado o Xadrez existente na Delegacia móvel. O plantão funcionará com um delegado, agentes e escrivão para atender as necessidades da população no que diz respeito a ocorrência policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre em grave acidente de moto em Olho D’água

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, dia 23 de junho, na cidade de Olho D’água. Segundo as primeiras informaçõe...