segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Quatro mortos e um gravemente ferido durante ataque a tiros em praça pública na cidade de João Dias no Oeste Potiguar


ImagemAo menos quatro pessoas morreram e uma outra ficou gravemente ferida, durante um ataque a tiros, ocorrido na noite deste domingo 13 de janeiro de 2018 na cidade de João Dias na região Oesate do Rio Grande do Norte. Segundo as primeiras informações, dois dos quatro homens mortos eram inocentes e estavam próximo aos alvos durante o atentado.

O ataque criminoso ocorreu em praça pública, por ocasião dos festejos de São Senastião, padroeiro do município, localizado na fronteira do RN com o estado da Paraíba.  De acordo com informações preliminares entre as vítimas estão três pessoas identificadas, como Vamarque de oliveira "Vamarque", Valdemir Nonato da Silva, "Demir", ambos moradores de João Dias, Clécio Pereira da Silva, "Tanteiro (Pilões) e uma quinta pessoa identificada apenas como Airton  de Alexandria

As informações chegadas até o momento são de no local morreram dois e outros três foram socorridos para a Unidade Básica de Saúde da cidade, porem dois não resistiram. O terceiro baleado socorrido, foi levado para o hospsital de Pau dos Ferros, mas deverá ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Não há informação sobre o seu estado de saúde.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do ataque e desconhece até o momento quem seria o alvo dos atiradores. A Unidade Regional do ITEP de Pau dos Ferros foi acionada para os procedimentos de perícia e remoção dos corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viciado em jogo on-line tenta matar mãe e padrasto após wi-fi ser desligado

Um homem de 29 anos, viciado em jogo por smartphone, tentou matar a mãe e padrasto após eles desligarem o roteador de wi-fi na casa em...