segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Preso de justiça usando tornozeleira eletrônica e comparsa flagrados pela Guarda Civil com moto roubada

A ocorrência foi registrada por volta da 00h10min da madrugada desta segunda feira, 14 de janeiro, quando a VTR  da Ronda de Proteção Escola (ROPE 05) da Guarda Municipal fazia patrulhamento de rotina na Avenida Presidente Dutra no Alto são Manoel e avistou dois indivíduo trafegando em uma motocicleta de cor preta em atitude suspeita.
A equipe fez um acompanhamento tático e minutos depois conseguiu abordar os suspeitos em frente a caixa econômica da presidente dutra na abordagem e ao fazer a consulta da motocicleta foi constatado que o veículo constava queixa de roubo.
os dois suspeitos identificados como Nick Willyam Filgueira de Sousa, 27 anos que estava pilotando a moto e com tornozeleira eletrônica e Jeferson Ferreira de Sousa, 34 anos estava como garupa.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com a moto roubada e apresentados ao delegado plantonista para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. A dupla ficou a disposição da justiça.
Nick William responde processo na justiça por crime de violência doméstica contra a mulher e estava em regime semi aberto monitorado por tornozeleira eletrônica. Já Jeferson Ferreira não tinha passagem pela polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

10º Homicídio em Mossoró 2019: Entregador é assassinado quando jogava baralho no Bairro Ouro Negro

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou por volta das 19h00min desta quarta feira, 16 de janeiro de 2019, u...