segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Preso de justiça usando tornozeleira eletrônica e comparsa flagrados pela Guarda Civil com moto roubada

A ocorrência foi registrada por volta da 00h10min da madrugada desta segunda feira, 14 de janeiro, quando a VTR  da Ronda de Proteção Escola (ROPE 05) da Guarda Municipal fazia patrulhamento de rotina na Avenida Presidente Dutra no Alto são Manoel e avistou dois indivíduo trafegando em uma motocicleta de cor preta em atitude suspeita.
A equipe fez um acompanhamento tático e minutos depois conseguiu abordar os suspeitos em frente a caixa econômica da presidente dutra na abordagem e ao fazer a consulta da motocicleta foi constatado que o veículo constava queixa de roubo.
os dois suspeitos identificados como Nick Willyam Filgueira de Sousa, 27 anos que estava pilotando a moto e com tornozeleira eletrônica e Jeferson Ferreira de Sousa, 34 anos estava como garupa.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com a moto roubada e apresentados ao delegado plantonista para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. A dupla ficou a disposição da justiça.
Nick William responde processo na justiça por crime de violência doméstica contra a mulher e estava em regime semi aberto monitorado por tornozeleira eletrônica. Já Jeferson Ferreira não tinha passagem pela polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre em grave acidente de moto em Olho D’água

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, dia 23 de junho, na cidade de Olho D’água. Segundo as primeiras informaçõe...